Uma roquer.

Tudo começou aos meus 15 anos (2006) quando me apaixonei por um roqueiro, e, para conquistá-lo, busquei chamar sua atenção, pesquisei bandas, mudei a maneira de me vestir, obtive sucesso e começamos a namorar.
Roupas: ia em brechós e achava muitas peças loucas e baratas de jeans e couro.
Piercings: eu mesma me furava sozinha, e as vezes contava com ajuda de "amigas" tive: 5 furos em cada orelha, 2 no nariz, 1 no septo, 1 no umbigo (quando furei meu umbigo desmaiei), 3 nos lábios.
Cabelo: em casa sozinha o descoloria e pintava de várias cores, já tive cabelo: vermelho, azul, roxo e rosa, o cortava no estilo mullets e as vezes undercut (estilos super punk)
Comecei a fumar, beber e me drogar, de repente estava fazendo parte da galera do rock, fiz muitas "amizades" e todo final de semana ia para baladas de rock , frequentava: Madame Satan, Leds Lay, Ocean club, galeria do rock...
Curtia muito Hard Rock, virei tiete oficial de algumas bandas.
Me vestia como uma roquer dos anos 80.
Fui no show do: Whitesnake, kiss e Motley Crue.

Vivi 4 anos nessa ideologia.
Era apaixonada por Lovy Metal, porém era depressiva e todas as noites dormia chorando.
Achava que era feliz, estava enganada.
Eu não tinha outros sonhos como: fazer uma faculdade, casar, ter filhos ou coisas do tipo.
Eu não queria saber do futuro, somente do presente.
E tudo isso nunca me preencheu, até eu conhecer Jesus.

Hoje ainda curto um pouco de rock (cristão) como Stryper, Starfield, Oficina G3, Rodolfo Abrantes, Rosa de Saron entre outros e Amo!!!

Mas agora sou completa, livre e verdadeiramente feliz com o meu Deus! 💓

Bjocas 💋

Querida Dani.

You May Also Like

0 comentários