A popular Danny Boop.

2010.
19 anos.
13 Tatuagens.
Bissexual.
Alcoolatra.
Namorada de um empresário.
Belas roupas estilosas, perfumes importados, aplique, lente verde, grana no bolso, restaurantes caros, passeios, vida boa.
Baladas LGBT, sempre em áreas vips.
Admirada, muitos queriam ter uma foto com Danny Boop.
Muitas garotas queriam te la como amiga.
2 anos de fama, riqueza e ilusão.

Fui convidada para fazer parte do grupo Suicide Girls: mulheres sensuais, nuas e tatuadas, aceitei o convite, mas não deu tempo.
O controle da vida não esta em nossas mãos.
De repente vi minha vida virar de cabeça para baixo por um grande reboliço de consequências.
Você colhe o que planta.
Aqui se faz, aqui se paga.
O tempo de colher os pecados plantados havia chegado.
Salário: morte.
Escolhas? Não existiam.
Vi tudo se perder, fui derrotada.
Estava morrendo, todos me abandonaram.
Achava que estava sozinha, porém Alguém me sondava.
Quase sem respirar, Ele me encontrou, resgatou, acolheu, limpou, curou, restaurou, ensinou e me amou.
Deus, Ele existe.
E no fim, sem eu merecer, Ele me salvou com sua maravilhosa e grande graça.
Me salvou porque Ele é Bom e seu Amor é Incondicional.
Então me apaixonei e Ele já me amava antes de eu nascer.
Meu Papai, meu melhor Amigo, meu Noivo.
Hoje tenho paz, alegria, esperança e vida em abundância.
Eu sou completa e transbordantemente feliz.
Meu maior milagre se chama: Cruz.
Sim, Jesus é real e sua misericórdia dura para sempre. Amém

Bjocas💋🌌

-Querida Dani.

You May Also Like

0 comentários