Uma princesa.

17 anos (2008)
Era uma tarde de verão, eu estava com uma meia calça preta, vestido preto e coturno.
Sentei na calçada para fumar um cigarro.
E de repente passaram se por mim duas moças vestidas com vestidos floridos e rasteirinhas, usavam óculos, coke alto e tomavam um sorvete.
Por um momento desejei ser como elas.
Femininas, delicadas, leves, livres.
Me senti diminuida, era tão oprimida...
Depois que me entreguei a Deus, Ele cuidou de mim de uma maneira tão profunda.
Sabe, Deus não se esquece de detalhes e isso é muito incrível.
Em 2013 houve um dia que fui guiada pelo Espirito Santo até uma loja de roupas e tinha vestidos maravilhosos, eu não tinha dinheiro, mas senti de provar alguns.
E fui, no provador ao me olhar no espelho pela primeira vez me senti tão linda como nunca antes na minha vida.
Então o Senhor me disse: "Você é minha princesa."
Comecei a chorar emocionada.
Jesus é Rei dos reis e Principe da paz.
Ser filha de Rei é ser princesa.
Quando percebi que era verdadeiramente filha de Rei, lembrei até daquele filme Anastácia: a garota pobre e desprezada que na verdade era neta de uma rainha! Incrível!
Jesus é Rei do Universo e Seu Reino não tem fim!
O povo de Deus, não é nada mais ou menos que nobres princípes e princesas.
Raça Eleita!
Descobrir isso foi surreal! Inimaginável!
Cara, Deus é Surpreendente!
O Reino é real! Venha a mim o Teu Reino!
Venha a nós o Teu Reino!
Assim na terra como no céu!
Céu na terra!
Impossível? Não...não para Deus!

Bjokas 💋👑👗
Princesa Querida Dani.

You May Also Like

1 comentários