Dançarei!

Abril de 2013.
Amanheceu, acordei.
E tudo estava diferente: o céu, a atmosfera, o perfume, a beleza das flores, o canto dos pássaros.
Estava sensível a detalhes, tudo estava profundo, suave e nítido.
Os louvores me tocavam profundamente.
Senti uma imensa vontade de celebrar a vida.
Até o sabor da comida estava melhor.
O dinheiro que gastaria em cerveja decidi comprar sorvete.
E cara, foi o melhor sorvete da minha vida!
Fechei a porta do quarto, o céu desceu!
Despertei, reconheci meus erros e pecados, e, de joelhos chorei por longos dias, arrependida, implorando perdão ao Deus Criador!
Dia a dia, me sentia melhor.
O perdão e amor Dele repousaram sobre mim.
Ele me perdoou e me amou.
Decidi agradá lo, pois pensei:
"Só o meu arrependimento não basta, quero presentea Lo, Ele merece"
Não sabia o que fazer diante de tanto amor incondicional manifesto pela minha vida, fiquei constrangida.
Seu Amor me calou.
Palavras não descreveriam a paz que comecei a sentir.
Surreal, sobrenatural.
Me levantei e decidi me apresentar ao Rei em forma de gratidão.
Dancei!
Com alegria e gratidão!
Todo amor oculto e sufocado de uma vida inteira explodiu naquele momento!
O Amor é eterno! O Amor é forte! O Amor liberta!
Dancei a vitória de uma nova chance!
Celebrei pelo sangue derramado naquela cruz!
Ele morreu por mim!
Alguém morreu por mim!
Meu Deus!
Livre, livre, livre sou!
Meu Salvador e Redentor Vive!
Jesus meu Salvador, receba minha adoração, Tu és o Rei dos reis!
E eu te louvarei, a Ti dançarei!
Aleluias! Glórias a Deus!
Ele veio até mim, como um Principe me deu a honra de dançar com Ele e me disse: "Você é minha bailarina!"
Sim meu Rei eu sou Sua bailarina e com minha vida te honrarei. 👑

-Querida Dani.

You May Also Like

3 comentários

  1. Duas sem palavras. Eu também um dia me peguei tão amada e alegre com Deus quiser queria presentear Deus. Mais como presentear Deus? Então o senhor me ensinou que a única coisa que nos podemos dar a ele e a única coisa que ele quer é a adoração seja falando, cantando, dançando ou apenas no silêncio adore nunca paremos de adora lo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fiquei sem palavras. ✝ porque ele é digno de todas as coisas...ele merece ser glorificado ser exaltado tudo por ele para ele

    ResponderExcluir