Primavera.

Durante minha infancia: gostava muito do verão, pois era a estação em que eu andava de patins, jogava volei na quadra,  brincava de polícia e ladrão com as crianças do meu bairro (Nogueira), nadava em rios com meus primos (trampolim Itapema), subia em morros e sempre voltava toda suja pra casa haha.
Brinquedos? Não, eu não tinha muitos.
Mas quando me reunia com os meus primos : Aline, Keli, Karen e Rodrigo sabíamos o que era se divertir! (Até cachorros presos na carrocinha ja libertamos) Haha
👼👣

Durante minha adolescência me vi gamada no inverno, hoje entendo que devido ao meu aniversário ser no frio (maio) era o tempo em que eu ganhava algumas pecinhas de roupas novas da minha mãe, sempre moda outono-inverno.
Talvez isso no meu subconsciente tenha me causado uma falsa sensação de que o inverno era a melhor estação da minha vida, pois ganhava roupas.
Devido a mente cauterizada pela falta de conhecimento, incentivo e informação fui crescendo na ilusão, esperando do inverno coisas boas, até mesmo momentos bons...o inverno virou um mantra? De maneira inconsciente pode ser que sim.
A realidade veio vindo com a adolescência.
Aniversários chegavam e eu não ganhava mais roupas.
Então ia me virando como um cão farejador procurando peças legais em brechos.
🎁🎂🎈🍁❄⛄🎑👢

O verão se tornou o meu inimigo, era a estação em que meu corpo ficava exposto a luz do dia.
Tinha muita vergonha do meu corpo.
Então novamente o inverno me trazia a falsa sensação de proteção, eu me escondia, como Naamã (personagem bíblico) e suas lepras.

No tempo que trabalhei na boate, me obriguei a usar roupas vulgares e sensuais para chamar atenção, se não, seria difícil obter dinheiro.

  ♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~

Depois que tive meu encontro com Deus, Ele me apresentou a Primavera, observo o céu azul, sinto o cheiro das flores, ouço o canto dos passaros, tomo aquele banho maravilhoso, coloco um vestido fresco, me perfumo, passo uma maquiagem leve, tomo um sorvete, ligo o som e danço !
Me sinto livre, feminina e feliz.
Hoje a Primavera para mim tem um sabor especial, representa tempo de colheita, beleza, pureza, leveza, liberdade, frescor , paz, transparência, luz, alegria, vitória e felicidade.
Tempo de céu na terra!

👗💘🌈💐

"Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi.
Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira já deu os seus figuinhos, e as vides em flor exalam o seu aroma. Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem."
- livro de Cantares 2: 11-13

                               ♡

"Então me vi em um quarto escuro acordei daquele sonho sem um sinal: será que foi só ilusão, será que era um sonho bom ou era real? Infinito do céu venha me salvar, que das nuvens viverei para sonhar! Sonhe mais! Verei lá do alto a primavera chegar!"
-Música: Sonhe mais - Daniela Araújo

                               ♡

"Porque é primavera, te amo, é primavera, te amo meu amor! Trago essa rosa para lhe dar meu amor, hoje o céu está tão lindo! Cai chuva!"
-Maurício Manieri.

                               ♡

Bjocas💋
-Querida Dani.

You May Also Like

2 comentários

  1. Menina vc me inspira em Deus!
    Como foi bom te encontrar no youtube e agora aqui!
    Se vc ler meu comentário eu adoraria falar com vc! Te amo em Jesus e hj eu sei do amor dele por nós❤

    ResponderExcluir