Meu primeiro quarto.

Durante 22 anos da minha vida, nunca tive meu próprio quarto.
Na infância: em uma cama de casal, dormia eu, minha mãe, e meu padrasto (onde aos 7 anos sofri pedofilia por ele).
Minha mãe separando se dele, foi morar com minha vó, e no quarto dela, em uma cama de casal dormia: eu, minha mãe, vó e irmã.
Conforme fui crescendo ganhei um colchão de solteiro e dormia com ele no chão dentro do mesmo quarto.
Passando se alguns anos mudamos de casa, e minha vó teve (finalmente) um quarto só dela.
Eu, minha mãe e irmã ocupamos um outro quarto, continuei no chão.
Sempre sonhei em ter meu cantinho para ter minha privacidade.
Depois que tive meu encontro com Deus, em junho de 2013, estava eu sentada dentro do salão que trabalhava, com a esperança e fé renovada, peguei meu diário e comecei a fazer planos para meu futuro e primeiro quarto.
Estava decidida a lutar por esse sonho e foquei no objetivo.
Enquanto escrevia, de repente minha mão escreveu fora do meu controle:
"Presente do Papai. Ass: Deus"
Parei, li, fiquei maravilhada com o que tinha acabado de acontecer.
Pensei: "Como Ele vai fazer isso?Será que vai demorar? Será que Ele vai me abençoar financeiramente para comprar o material necessário para construção?"💭
Mas Ele tinha deixado bem claro: "Presente 🎁"
Passando se dois meses fui para um culto e um profeta (que não me conhecia) me disse:
"Menina Deus manda eu te dizer que Ele vai te surpreender materialmente até o fim desse ano."
Só faltavam quatro meses pro ano acabar e nada tinha acontecido.
Pensei: "Impossível, não vai dar tempo, mas eu creio, Ele é Deus."
De repente tudo começou a acontecer, sem eu pedir nada, minha mãe, vô e tios se uniram, compraram todo o material e construíram meu quarto.
E no dia 31 de dezembro de 2013 eu ganhei meu presente e foi um dos melhores dias da minha vida!
Deus cumpriu sua promessa, pois Ele não é homem para mentir, Ele é Fiel!

"Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo."✒

Tudo é possível ao que crê!
👑

Bjocas 💋
-Querida Dani.

You May Also Like

4 comentários

  1. Deus é contigo não desista nunca desse amor tão grande.Sou Angélica tenho 39 anos moro em São Fidélis RJ e seus testemunhos é tremendo, que bom que vc Dani abriu seu coração e sua alma para o melhor e maior pai que possamos ter que é Deus.estou orando por vc! eu tenho na família caso de abuso também e foi com minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Amém princesa obrigada 💓
    Nosso Deus é Aquele que cura e restitui!
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela atenção, com meu comentário!DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!

      Excluir
  3. Fico emocionada ao ver seu testemunho pois Deus já fez muitos milagres nessa área na minha vida.Desde de que casei a nossa situação financeira não tem sido fácil. Mais sei que Deus está preparando uma porta para mim.peço orações pois preciso ajudar aqui em casa.só eu sei as afrontas e humilhações que tenho passado,mas servirá de testemunho para que o Senhor seja glorificado.já sou sua amiga no facebook. Peço oração querida Dani beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir