Semeando pela estrada.

21 de fevereiro de 2015.
Hoje foi um dia cheio de paz.
Sinto que estou bem serena e sim estou me sentindo pura.
Estou feliz comigo mesma e cada vez mais sonhadora.
Quero cantar mais! Minha voz esta cada vez melhor.
Quero dançar muito também!
Estou me amando e me cuidando da melhor maneira possível.
Hoje no trabalho, contei meu testemunho para um homossexual, e nem sei como cheguei no assunto,
mas Deus fez a abertura e trabalhou lindamente sem ferir. Este homem ouviu, refletiu, não discutiu, disse que não imaginava tudo que passei e confessou acreditar em Deus.
A semente foi lançada no coração dele.
Antes pouco do que nada.
O Espirito Santo é Perfeito.
Sempre me surpreende Deus, tenho muito o que aprender com Jesus.

- Daniele Cristine
#Odiáriodeumaprofetisa


You May Also Like

1 comentários