Seja feita Tua vontade.

Março de 2015.
Domingo de outono, levantei e fui para o sítio do meu vô Antonio, teve churrasco com a família, foi muito gostoso e divertido.
Fora isso...
Estou bem cansada de nada mudar em minha vida, por mais que eu clame, só recebo palavras e promessas.
Estou cansada de promessas, estou cansada de esperar.
Tudo é muito humilhante, tenho passado por humilhação atras de humilhação.
Tenho que me humilhar muito para viver na direção que O Senhor tem estabelecido.
Esta tudo muito difícil.
Nada muda, eu não sei mais o que fazer, estou em um beco sem saída, mas eu não vou sair da direção, prefiro morrer do que sair da direção de Deus.
Que seja feita a vontade do Senhor.
Sonhos...
Promessas...
Confirmações...
Esperança...
Humilhação...
Fé...
Honra.

-Daniele Cristine.
#odiariodeumaprofetisa

You May Also Like

8 comentários

  1. Forte... O Senhor está contigo Dani.

    ResponderExcluir
  2. Bom, Dani eu não tenho nenhuma promessa de Deus pra minha vida, pensei que eu tivesse mas me iludi ou talvez era pra acontecer mas deu errado por minha culpa ou talvez foi só o destino descrito por Deus mesmo e eu perdi aquilo que era "meu"!! Posso não ter promessas como vc Dani mas sei o quão difícil é esperar, é muito ruim de verdade, ainda mais eu que sou ansiosa e quero tudo "pra ontem" mas Deus é contigo Dani fica em paz que na hora certa as promessas de Deus se cumprirão na sua vida, há um tempo para todo propósito debaixo do céu!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, não consigo maiz orar, não consigo conversar com meu Pai, quero ter intimidade com Ele mas a timidez me impede, ela é meu maior obstáculo entre mim e Deus, o que eu faço Dani??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perseverança.... Coloca um louvor e lembra das coisas que Deus já fez em sua vida!!! E o adorá por quem ele é....

      Excluir
  4. Será que a Dani vai me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique em paz, os avanços de Deus são respeitosos e cheios de amor. Ele está de olho em você, e sua timidez inicial foi algo que Deus formulou. Apenas tenha vontade, e o agir de Deus vai te maravilhar, lembre-se disso!

      Excluir
  5. o senhor te ama vejo isto a cada video

    ResponderExcluir