Papai não vai embora!

Março de 2015.
Eu estava dentro da igreja no meio do culto e Deus me deu uma visão:
"Vi um grupo de pessoas dentro da igreja, cheias de hipocrisia, falsidade, fofoca, soberba e frieza.
E vi Papai (Deus) chegando perto deles, porém quando eles viram Papai O desprezaram e deram as costas para Ele.
Papai se entristeceu e estava indo embora pois Ele percebeu que as pessoas não O queriam.
E, eu vendo tudo aquilo, comecei a clamar e gritar:
"PAPAI NÃO VAI EMBORA! FICA COMIGO! ME PERDOA, EU QUERO O SENHOR COMIGO, EU QUERO QUE O SENHOR SE SINTA BEM RECEBIDO, FICA AQUI COMIGO SENHOR POR FAVOR ! EU TE QUERO, NÃO QUERO QUE EXISTA SEGREDOS ENTRE NÓS! EU TE AMO!"
Então Papai parou, olhou para trás e voltou com alegria, tocou em todas aquelas pessoas, arrancando suas vestes impuras.
E a visão acabou.

-Daniele Cristine
#odiariodeumaprofetisa

You May Also Like

4 comentários

  1. Basta que um se humilhe, para o milagre acontecer para muitos que estão dispersos.
    Como o Senhor deseja nos limpar!

    ResponderExcluir
  2. Basta que um se humilhe, para o milagre acontecer para muitos que estão dispersos.
    Como o Senhor deseja nos limpar!

    ResponderExcluir
  3. Uau.Que lindo.❤
    Deus quer nos limpar e as pessoas ao nosso redor.
    Se um somente o invocar,Ele vem e cura a todos nós.

    ResponderExcluir