Eles ofendem aquilo que não entendem.

02 de março de 2015
Ontem na igreja, fiquei bem na minha, sentei na ultima fileira e não pegarei mais o microfone para louvar.
Percebi que a disputa pelo microfone é grande, e eu não farei mais parte disso.
observei também que os que ficam com os microfones são os que mais "puxam saco" dos pastores, e eu não preciso disso também.
Me sinto bem no meio de pessoas simples e humildes.
Porém, sou perseguida por pessoas ricas, principalmente mulheres.
Cara, eu sou pobre, só Deus sabe o que eu passo, luto e suporto a cada dia para sobreviver.
A diferença é que eu não deixo a peteca cair, me arrumo, tenho bom gosto, sei que sou bonita, inteligente e determinada.
Carrego uma vida com muitas cicatrizes de sofrimentos e superações.
E Deus sempre me dá vitória porque Ele é comigo.
Algumas pessoas se incomodam com minha luz, coisa que elas não podem comprar com dinheiro.
E por não entenderem, preferem me atacar ou me encaixar em suas idéias e dizem:
"Ela esta louca", "ela tem demônio", "ela esta na carne".
Ofendem aquilo que não entendem e na bíblia fala sobre isso.
Em relação a isso tudo Deus já tinha me avisado que aconteceria, pois só o nome do meu chamado já fala por si.
Ministério confrontador para qualquer pessoa que acha que conhece ao Deus Vivo, mas na verdade não conhece.
Deus falou aos anjos sobre mim e Ele disse:
"Ela veio para confundir os sábios."
E por um chamado desse, sei que o preço a se pagar, é suportar a perseguição, pois o ser humano não gosta de ser confrontado com a verdade.
E minha cruz é confrontar os que se acham sábios, mas para Deus não são.

- Daniele Cristine.

#odiariodeumaprofetisa


You May Also Like

3 comentários

  1. Olá Dani, vi seu comentário agora, ele esta datado de 02/03/2015, mas creio que seja desta semana. Olha voce terá que suportar, muitos estarão ao seu lado, inclusive eu, Deus não usaria a Bíblia para agredir ninguém, muito menos aqueles que guardam a sua fé. Eu vejo a Igreja dividida a muito tempo, os ensinamentos de Deus, cujo filho aqui propaga e ainda luta contra aqueles que que se dizem crer, mas que se escondem atrás da Bíblia para amedrontar e inquirir os mais humildes. Estou falando de "todos" cristãos. Os Pontos de Luz se juntarão e a força de Deus será sentida, é inevitável, para a Gloria do Senhor. Dani vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Dani por isso a biblia diz: que muitos sao chamados....mas pouco escolhidos...muitos estao na igreja....mas nao sao convertidos a cristo verdadeiramente....por isso a palavra diz : que nosso socorro vem do alto....amo sua vida ...pela sinceridade e verdade de Deus que há em voce....seja uma bençao onde for como tens sido....e continue peemitindo que a glória dele inunde em voce....e se ele te disser: pegue o microfone....entao você pega....porque é pra glória de Deus...e libertaçao dos homens

    ResponderExcluir