Constância.

17/07/2014
Tenho sentido constantemente a glória de Deus sobre mim, ao deitar, acordar...
Ao andar pela rua, meus olhos estão constantemente iluminados.
A cada dia que se passa amo mais o Senhor, me sinto a cada dia mais na posição.
Sei que tem algumas coisas que precisam ser mudadas, mas já não são impossíveis. É questão de hábito.
Me sinto cada vez mais completa, não sinto falta de nada, na verdade estou transbordando.
O Senhor fez um milagre em meus lábios, já não falo como antes, estou mais calada, porém em paz e feliz.
Hoje o Senhor me usou fortemente para falar com uma moça e batizar meu amigo em línguas.
Glórias a Ti Senhor!
💓👑

You May Also Like

3 comentários

  1. Que maravilha menina. Quero chegar nesse nível de intimidade com Deus também. Por enquanto ainda estou buscando libertação em algumas áreas específicas.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma grande inspiração para mim! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir