Oh! Deus Maravilhoso!

16/08/2014

Assim que cheguei no culto, um servo de Deus foi me cumprimentar, de repente Deus o tomou e começou falar comigo:

"Tenho eu visto as pedras que muitos tem lançado em ti, muitos duvidam de ti, muitos não crêem que és realmente usada por Deus, porém Eu sou contigo, e sou Eu que te uso, honra, muita honra tenho Eu preparado para ti, me busque mais, não desista, muitos tentarão te parar! Não pare!
Eu estou contigo, cumprirei todas as minhas promessas sobre tua vida e não mudarei nem um til, não desista, pegue essas pedras e levante um altar."

-Papai

You May Also Like

6 comentários

  1. Deus é contigo princesa! Bjs, Ana Martins.

    ResponderExcluir
  2. Deus é contigo princesa! Bjs, Ana Martins.

    ResponderExcluir
  3. 2014 foi um ano muito marcante na minha vida. Adoeci. Não sei ainda o que realmente tive. foi uma doença da mente. Um surto. e demorei um ano para me recuperar totalmente. Foi um sofrimento terrível e pensei que não ia passar. Enquanto isso... você vivia coisas tão lindas. e quem diria que hoje sua vida está tocando a minha de tal forma que está resgatando minha vida com Deus e consequentemente meus sonhos!

    ResponderExcluir