Vejo um buraco na sua alma...

10 de junho de 2014
Papai está me usando muito forte, Ele disse que faria, glórias te dou Senhor!
Sou feliz! Motivos? Minha salvação! A alegria do Senhor é a minha força, Deus me ama!
Ontem na igreja Deus usou um profeta para me dizer:
"Se você continuar quietinha assim e submissa ao Senhor do jeito que está, Deus vai te trazer algo que vai te alegrar muito, algo maravilhoso Deus tem preparado pra você e não vai demorar muito, coisas grandes Deus tem contigo.
Deus me mostra que você tem um buraco fundo na sua alma, uma área estéril da sua vida que você já sofreu muito, é nessa área que Deus vai te surpreender com o que Ele está trazendo.
E Ele está tratando desse buraco.
Você acredita que Deus é Bom? E que Ele pode trazer algo super, hiper, mega, fantástico, maravilhoso pra sua vida?"
E eu acenti com a cabeça que sim.
E o profeta continuou:
"Pois é dessa maneira que Deus vai fazer com você, e nessa área estéril, dará muitos frutos, só fica quietinha, não fala nada pra ninguém, fica entre você por enquanto."
💙

You May Also Like

1 comentários