Te vi chorando hoje...

18 de maio de 2014
Meu primo que estava envolvido em drogas começou a discutir com a mãe dele.
Então o demônio que estava nele se manifestou, e entrei no meio repreendendo no nome de Jesus.
Minha mãe e tia viram que não era meu primo, o Senhor está abrindo os olhos espirituais delas.
Então minha mãe chorando reconheceu Deus na minha vida e disse: "Filha você é verdadeiramente serva de Deus."
Ela anda meio abatida e orei por ela também.
Tenho orado muito pela minha família e desabei em lágrimas.
Chegando na igreja pedi oração e Deus se manifestou na mulher que orava por mim e Ele me disse:
"Sou Eu que falo contigo, sou Eu que sempre te visito, te vi chorando hoje, nada vai impedir o que tenho pra tua vida, nada vai tirar a tua alegria filha, lança sobre Mim tudo, lance sobre os Meus ombros todos os fardos."
-Papai

You May Also Like

4 comentários

  1. Coisa linda,meu Deus...hoje de manha me senti so...orei mais nao senti Deus ,as vezes parece ta distante de mim....nao sinto msis...isto me deixa abatida...

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmã Dani...Tenho pedido muito a Deus para me usar em Sua obra...Me usar conforme Sua vontade. Quero muito muito muito os dons do Espírito...Ore por mim querida...Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir