Deus feliz

Novembro 2013
Fui em um congresso de jovens em outra cidade onde ninguém me conhecia e comecei adorar a Deus com todo meu coração, de repente veio até mim uma serva de Deus me abraçou e ao fechar meus olhos, vi Jesus me abraçando e grudei forte Nele, não quis soltar e Ele começou a falar:
"Filha minha, se todos da igreja me adorassem como você me adora eu ficaria mais feliz! Continue me adorando em meio a tribulação desse jeito.
Você é minha escolhida, muitos são chamados, poucos escolhidos."
Então comecei a chorar muito e só consegui responder em meio às lágrimas: "Eu te amo Papai"
E Ele continuou:
"Eu te amo, desde que você nasceu, Eu sempre estive com você, Eu estou contigo, serás missionária, Eu estou a tua frente, nunca se esqueça disso"
- Deus
💒

You May Also Like

3 comentários

  1. Muito lindo eu tenho visto seus vídeos e como é lindo o que Deus tá fazendo na sua vida, e eu tenho dito senhor eu quero isso pra minha

    ResponderExcluir
  2. Deus é fofo d+++. Ele já me disse um dia sobre uma menina, um dia ela vai me dar importância. Quase morri do coração, como Deus espera nossa adoração.

    ResponderExcluir