Razão do meu viver.

11 de maio de 2014
O culto foi inesquecível, eu nunca senti tanto a presença de Deus em toda minha vida.
No começo tentaram me impedir (obreiros), mas eu clamei ao Papai e Ele me deixou senti Lo.
Eu até sai correndo na unção, foi incrível!
Deus é Maravilhoso!
Depois no fim do culto Papai usou uma senhora para me dizer: "Você não tem o que temer."
Eu amo tanto meu Deus, te amo mais do que tudo Senhor, o Senhor é a razão do meu viver!
Quem ama confia, e eu amo meu Deus.
Se eu amo meu Papai, também amo tudo que Ele fez e faz.
Todas as pessoas são imagem e semelhança do meu Amor, meu Senhor.
E o Senhor Deus ama a todas sem excessão.
Sei que por ser pecadora, não é tão fácil, mas preciso dar o meu melhor e matar a carne todos os dias pra que o espírito seja forte.
Independente, o Senhor é Deus eu forte ou fraca, Ele nunca vai me deixar eternamente.

You May Also Like

0 comentários