Aguenta mais um pouco

26 de maio de 2014
Faz dois dias que cortaram a água da minha casa.
Estou sem tomar banho, é muito humilhante...mas vou fazer o que? Roubar?
Não tenho dinheiro...
Fui para igreja e lá Papai usou um servo para falar comigo:
"Filha, sou Eu teu Deus, sou Eu que falo contigo, sou Eu que te uso, sou Eu!
Tá cansadinha filha, tá difícil né filha, aguenta mais um pouco.
O que tenho contigo é muito grande filha.
Resgatarei todos da sua família, o que tenho contigo é precioso! Preciosidade minha!
Me busca mais, seus olhos verão o que farei contigo, Eu te surpreenderei! Eu estou contigo! Muitas almas virão através de ti, muitas, muitas almas para Jesus!
Te exaltarei, sei de onde te tirei, sei que já foi muito humilhada, não me lembro mais dos seus pecados, estão jogados no mar do esquecimento.
Teu galardão é grande filha!
Honra! Muita honra tenho preparado para ti filha.
Ao abrir sua boca, Eu falarei, será Eu que falarei, quando abrir sua boca, serei Eu em tua boca!
Meu refrigério, minha paz, minha alegria está sobre ti."
-Deus

You May Also Like

3 comentários