Últimos dias.

Tenho observado uma igreja em apostasia. Uma igreja que tem confundido liberdade com libertinagem. Casais cristãos se separando e as amantes sendo bem tratadas, enquanto as que se casaram são desprezadas. Tenho visto uma igreja onde os jovens estão em fornicação. Vejo o errado virando certo, e o certo errado. Vejo a humanidade com o coração duro e frio. Pessoas que odeiam a Deus, e lutam pelo direito de pecar até a morte e se possível matam quem se opor. Vejo a vaidade dominando a igreja. Vejo profetas querendo a glória para si mesmos. Vejo pessoas caindo na unção que nunca leram a bíblia. Vejo demônios em cima dos púlpitos. Vejo uma Noiva dormindo e sem azeite. O Noivo vem, muitos vão ficar.

You May Also Like

4 comentários

  1. Ohh Deus. É difícil, quantas vezes me senti sozinha, indo atrás da santidade e todos sujos ao meu lado. E Deus vem e diz eu morri por eles também. Ahhh detestar o que eles fazem e amá-los ao mesmo tempo. Deus é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão Danielle isso é visível sim. Mais há situações que só mudam com jejum e oração!! Quando tocamos em alguma situação dessa ou alguém assim é como mexer num sistema no tempo que o Senhor veio em pessoa aqui na terra ele já combatia o fariseismo a hipocrisia , mas temos que vigiar e orar pra não cair nessa situação... Um testemunho me divorciei há doze anos não aceitava isso não queria romper a aliança mais enfim aconteceu, vivo uma vida consagrada não é fácil e um novo relacionamento tá difícil infelizmente poucos querem compromisso de aliança com cônjuge com o Senhor com a palavra fazer o que né. Mais devemos fazer nossa parte. Continue firme na rocha viva no abrigo do altíssimo.Deus te abençoe e desça sobre você unção de sabedoria..

    ResponderExcluir
  3. Querida Dani tem homem também sendo desprezado,principalmente o que tem espírito de fidelidade o consagrado,e mais não generalizando mais as mulheres não ficam atrás o negócio tá serio se eu não levasse uma vida consagrada de acordo com a palavra do Senhor sei não viu.o negócio tá esculhanbado fazer o que agora não perco minha esperança apesar dos meus 47 anos aguardo minha esposa no SenhorSenhor! Importante é esta no Senhor com o Senhor pelo Senhor. Um dia um desses pastores religiosos da Agrade falou na nossa radio que todo homem mulher que esperar um matrimonio arranjado por Deus vai se frustar que ja viu muitos acabarem só.porque nao procuraram homem ou mulher. O Senhor falou atráves do apostolo Pedro quem crê nele na sua palavra não será confundido envergonhado.

    ResponderExcluir