Conserve sua paz.

Esses dias fui cultuar a Deus em uma igreja, e tinha um "profeta" lá que pregou e não me conhecia. Mas adorei a Deus com todo meu ser como sempre faço. Então, na hora de vir embora, esse pregador me chamou e veio me afrontar perguntando: "Você é batizada com o Espírito Santo?" E eu respondi: "Sim" E ele me disse: "Fala em línguas aí então." Ah se ele soubesse com quem ele estava falando. Porém essa afronta não me abalou, e mais uma vez fui julgada pela minha aparência. Não consigo entender como pessoas tem coragem de subir em cima do púlpito com os olhos carnais. Pra servir a Deus é necessário enxergar com os olhos de Deus. "Pois os que nascem da carne são carne, e os que nascem do Espírito é espírito." - João 3 Eu poderia envergonha lo com poucas palavras, somente contando meu testemunho. Mas preferi me calar e não discuti. Apenas dei a paz e vim embora, deixando o super profeta se sentindo orgulhoso por ter pensado que conseguiu humilhar uma pobre pecadora. Nunca precisei provar nada a ninguém, e isso nunca vai mudar. Deus sempre falará por mim e isso também nunca vai mudar.

Hey! conserve sua paz!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ohh só Deus para nos manter em paz. Entendo como se sentiu,atendo cliente, todo mês vários testes de paciência.

    ResponderExcluir
  2. Não se intimide nunca seu advogado e fiel

    ResponderExcluir
  3. Muitos estão dormindo e presos no próprio eu. Dani, que Deus te abençoe mais e mais. Você nos inspira muito!

    ResponderExcluir
  4. Sua postura foi do caráter de Cristo. De um cordeiro manso e humilde. É isso que honra a Deus e o que Deus honra.

    ResponderExcluir