Bons samaritanos.

Eu sou evangélica. Mas quando senti fome um homossexual me deu comida. Quando não tive onde morar, uma umbandista me colocou pra morar na casa dela. Tenho os meus princípios, mas uma coisa eu aprendi com minha própria história, SÓ DEUS conhece o coração de cada pessoa e mais ninguém. Jesus veio para os doentes, veio para os perdidos. Jesus veio para todos sem acepção, pois Ele mesmo disse: "Quem crer será salvo." Não estou fazendo um texto polêmico, mas estou cansada de ver a igreja desprezar tanto quem deveria ser acolhido. Eu irei acolher doa a quem doer. Pois eu sigo Jesus, todos que me procurarem serão abraçados. Se me perguntarem sobre a verdade, sim eu falarei a verdade. Mas não os impedirei de se achegarem a Deus. Somos todos pecadores, somos todos carentes da graça, todos precisamos de Deus. Bom é isso, precisava dizer ♥️ amém. Eis me aqui Senhor, pode me usar.

You May Also Like

1 comentários