Luz na escuridão.

Ontem fui pela primeira vez pregar em um clínica de reabilitação para dependentes químicos. E foi uma das minhas melhores pregações, contei meu testemunho, preguei até suar (foi emocionante) eles se alegraram muito! E receberam o Reino como crianças sedentas! Nunca fui tão recebida por um povo tão amoroso e puro em toda minha vida! Agora entendo porque Jesus fazia questão de estar no meio dos pecadores. Os mais humilhados, são os mais quebrantados. É onde Deus brada! ♥️


👑 Eles me pediram para voltar mais vezes, e voltarei sim com certeza! Eis me aqui Senhor!

You May Also Like

3 comentários

  1. Glória a Deus, continue falando da palavra de Deus que nos trás Fé - Esperança e Amor. Deus seja louvado pela vida querida dani,te amo em Cristo Jesus!❤

    ResponderExcluir