Inútil orgulho.

Antes de me converter a Cristo, não gostava de pedir ajuda a ninguém.
Não corria atras de ninguém.
Se brigasse, não olhava mais na cara.
Demorava para pedir desculpas.
Eu sempre era "a certa".
No fim, quebrei a cara, perdi definitivamente pessoas que eu amava e que me amavam também.
Depois da minha conversão, arrependida tentei me reconciliar com algumas pessoas, porém já era tarde demais.
Fui atras, pedi desculpas, perdão, escrevi cartas...
E as pessoas que me feriram fui pessoalmente liberar perdão olhando nos olhos.
Porém vi que existem pessoas que são tão orgulhosas como eu era, algumas até piores, o motivo de não conhecerem a Cristo já é uma justificativa pois:
Ele é o Libertador.
Ele é o Perdão.
Ele é a Cura.
Ele é a Restituição.
Hoje somente oro pedindo a Deus a mesma misericórdia e graça que Ele teve e tem comigo para com essas pessoas.
Pessoas que um dia fizeram parte da minha vida em bons momentos também, mas que hoje devido ao rancor e a falta de  coragem para perdoar ou se arrepender, acabaram se tornando escravos da raiva.
O que eram grandes amigos, hoje são inimigos.
O orgulho nos mantem duros e insensíveis.
O orgulho nos rouba a chance de vivermos uma bela história.
O orgulho só nos faz perder.
Eu não tenho inimigos, e os que me odeiam são apenas orgulhosos.
Um dia eu também fui assim.
Que Jesus os alcance com misericórdia, graça, cura e amor.
Amém!

💌✒

- Daniele Cristine

You May Also Like

1 comentários

  1. Querida Dani,vc tem sido grande inspiração para o fortalecimento da minha fé,te amo em cristo.

    ResponderExcluir