Voe!

Pela manhã, acordei, tomei um café e comecei a limpar minha casa.
Enquanto varria, passei a vassoura sem querer em uma borboleta que estava morrendo e não conseguia mais voar.
Ela era linda, toda peludinha, parecia um ursinho com asas de tão fofinha que era!
Suas cores: Marrom claro com detalhes rosa, desenhos étnicos azul e branco.
Olhei em seus olhinhos e tinha lágrimas já secas.
Meu coração se quebrantou por ela.
A peguei com cuidado e comecei a orar por ela:

"Senhor, em nome de Jesus eu peço que o Senhor gere vida sobre essa borboleta, ela representa a primavera (e pensei: "em minha vida"), pois é a borboleta mais linda que já vi, por favor Senhor eu sei que Tu podes! O Senhor disse que vai me usar, e se eu não consigo curar uma borboleta, quem dirá os seres humanos?!

Então a coloquei na janela e orei:

"Deus te agradeço por contemplar a beleza da sua criação, porém se chegou o tempo dela...que seja feita tua vontade."

O vento contrário quase a levou, mas ela queria viver, grudou suas patinhas no chão e resistiu sem desistir.
Ao ver isso, chorei e senti a misericórdia de Deus sobre mim.
Então com meu dedo, peguei minha lágrima, toquei em suas asinhas e disse:

"Voe!"

Imediatamente, ela voou, pousou sobre mim e foi embora.
Eu maravilhada me levantei, pulei, chorei de alegria e glorifiquei ao Senhor!
A borboleta que representou a minha primavera, reviveu e voou!
Sim para glória de Deus, ela voou!
Eu também voarei!
👑

Beijinhos de luz!
-Querida Dani

You May Also Like

5 comentários

  1. Que Lindooooo!!! Eu creio... Deus falou com vc profundamente nessa situação eu creio, pela sua FÉ! Que Deus continue te abençoando Dani e te usando pra Gloria dEle mais e mais!!

    ResponderExcluir
  2. ❤Um coração sensivel Deus te deu
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  3. ssrsrs Deus me faz salvar besouros, formigas. Isso é meio loucos.

    ResponderExcluir
  4. Q lindo! Senhor eu sou essa borboleta,que ferida ficou, mas com o seu toque vai voar. Eu te amo Jesus.
    Bj Dani, ❤ lindo.

    ResponderExcluir