Rosa Céu!

Após conhece - Lo.
Ele mesmo despertou em mim o bom gosto pela cor rosa.
Me mostrou como me fez meiga, sensível, sonhadora e delicada desde o ventre de minha mãe!
O inimigo sempre tentou esconder a minha verdadeira identidade, e eu acreditei nele até meus vinte e um anos, usando roupas pretas e contemplando dias cinzas e frios.
Porém em poucos dias, Jesus se levantou do trono ao meu favor e destruiu todas as mentiras, enganos e ilusões de Satanás.
Jesus rasgou o véu que me escondia da verdade e me mostrou a maravilha do que é viver para Ele, por Ele e com Ele.
Assim que vi a verdade, joguei as misérias de satanas no chão e corri sedentamente para os braços do meu Rei!
Corri para a felicidade, libertação e vida em abundância!
Me lancei aos Seus pés!
Sobre o rosa céu:
Teve um dia que estava triste caminhando pela rua devido as muitas lutas e perseguições que estava passando, olhei para cima e o céu estava rosa, imediatamente a alegria do Senhor veio sobre mim e pude viver de forma íntima o Seu cuidado e amor pela minha vida.
Ele deixou o céu inteiro rosa só pra mim!
Só para me ver sorrir! Que Deus é esse?!
Seu amor me constrange e me cala.
Passando se alguns dias, estava eu deitada em minha cama, novamente abatida pelas lutas diárias, então o Espírito Santo me disse: "Abra a janela e olhe para o céu."
Obedeci.
E ao abrir a janela o céu inteiro rosa novamente.
Chorei, quebrantada e maravilhada com Seu imenso amor!
O Amor de Deus!
Tão profundo e grandioso amor de Deus!

🎀

Beijinhos de luz: Querida Dani.

You May Also Like

2 comentários