Durante o despertar.

Abril de 2013.
Quando fui passar um tempo na casa do meu vô paterno.
Diário de uma profetisa:
"Eu fiquei tão feliz que deixei o quarto bem bonitinho, e agradeci muito a Deus, só que dessa vez foi diferente, comecei a ter a certeza de que Deus existia, pois tinha sido atendida e minha vida estava mudando para melhor.
Chorei muito, comecei a orar mais e ler mais a bíblia.
Deus me dava cada vez mais certeza da Sua existência e de Sua presença, O sentia perto de mim.
E todos os dias comecei a conversar com Deus sozinha nesse quarto e também dançava balé pra Ele.
Comecei a sentir uma alegria que nunca senti antes, como uma criança o buscava e sentia Ele me responder:
"Um Pai não brinca com os sentimentos de uma filha."
E ali eu descansava pois sabia que Ele falava sério."

- Daniele Cristine.

You May Also Like

0 comentários