Vendas caídas.

Maio 2012.
Diário de uma profetisa:
"Eu lia muito a bíblia, queria conhece Lo mais e mais.
Nesse tempo eu só andava sorrindo pela rua.
O amargo era até doce, de tanta felicidade!
Ah! Felicidade: eu a encontrei.
A Felicidade é algo vivo, é o próprio Deus, Ele é a felicidade, Ele é real, Ele me provou isso e ninguém pode tirar de mim.
Foi um tempo novo, tudo era novo, tudo era lindo, eu simplesmente parava para observar tudo ao meu redor, sabia que Deus tinha feito, começou a ter mais valor, tudo estava diferente, outra dimensão, o céu, os pássaros, as flores, o perfume, o canto, o amor...
Tudo começou a fazer sentido."

-Daniele Cristine.

You May Also Like

1 comentários

  1. DANI! To gostando muito de ler o teu diário,e nessa parte q tu diz q parou pra observar tudo ao teu redor e tudo é diferente, é realmente isso q sinto também o céu a natureza, até quando vou comer uma fruta eu eu admiro o quanto deus nos ama pois nos proporciona a experimentar sabores diferentes q ele criou.

    ResponderExcluir