Amado Jesus

Eu poderia te dizer as mais belas palavras!
Poderia cantar a mais bela canção!
Poderia dançar pra Ti com perfeição.
Mesmo que eu conseguisse ser perfeita como Tu.
Me ajoelharia e te adoraria!
Jesus eu te agradeço por me tirar da prostituição, do vício das drogas.
Obrigada Senhor por ter curado o trauma da minha infância causado pela pedofilia.
Obrigada por me amar sem eu merecer.
Obrigada por ir atrás de mim, quando eu não te procurava.
Obrigada por me dar livramentos de morte, enquanto eu fazia a vontade de Satanás.
Eu fui Barrabás, eu fui Maria Madalena, eu fui Judas, eu fui o ladrão na cruz....
Ainda assim você me amou, me salvou!
Jesus, mais vale um segundo contigo, do que mil vidas sem você !
Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Para sempre! Amém ♥️
- Daniele Cristine.


You May Also Like

4 comentários

  1. Dani vc poderia mim ajudar como profeta de Deus mulher de Deus o senhor esta mim dado a passagem de Jeremias contra falso profetas capitulo 23. Apartir do versículo 9.se pode mim orientar. Como profetisa agradeceria .

    ResponderExcluir
  2. Dani você pode mim ajuda como eu posso voltar senti a precisar de deus

    ResponderExcluir