Os outros...

Nasci para cumprir uma missão designada por Deus.
Também nasci para viver e realizar meus sonhos pessoais.
Como todo ser humano toda história tem altos e baixos.
Hoje o maior segredo que descobri para alcançar o que Deus prometeu é deixar os outros serem apenas outros.
Enquanto outros criticam eu vou orando.
Enquanto outros caluniam eu vou jejuando.
Enquanto outros mentem eu vou adorando.
Enquanto outros invejam eu vou lendo a palavra.
Enquanto outros ofendem eu vou perdoando.
Assim eu vou vencendo, assim eu vou avançando, sem olhar para trás, fixando os olhos em Deus, sem me desviar.
Cheia de paz, alegria e vida!
E quando eu chegar na perfeita vontade do Pai, haverá uma explosão de novidade, os outros receberão luz, sairão das trevas e seguirão os meus passos.
Passos que dei de mãos dadas com Papai, Ele esta a minha frente, não me perdi, quem vier atrás também não se perderá. Não confio em mim, confio Nele, me lanço Nele.
Ele é a minha bússola, O caminho, a Verdade e a Vida! Seu nome é Jesus! Amém
- Daniele Cristine  

You May Also Like

16 comentários

  1. 🙌🙌🙌😄🙌🙌🙌
    Glória à Deus!
    Lindas e sábias palavras Profetisa. Além de avivante e encorajadoras.
    Que o Senhor continue lhe derramando sua unção e sabedoria em sua vida!😌🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu já li todos falta só os mais recentes é pq fico trocando de cll mais sempre sigo com o que arrumo kkk

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto fala ao coração. É cheio de verdade e coragem! Continue firme, Dani.

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito a sua sinceridade e a forma como você conta as suas experiências... Você é uma pessoa muito especial. Parabéns por ser essa poderosa ferramenta nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo Dani. .
    Vc é uma mulher incrivel

    ResponderExcluir
  7. Eu sou eu o outro é o outro!

    Perfeito Dani!
    Glória a Deus...
    Texto belíssimo...

    ResponderExcluir
  8. Continue escrevendo!! Que Deus abençoe seu caminho, chega até mim o que o mestre fez por Ti e agradeço por me trazer até aqui

    ResponderExcluir