Paixão boa

Amor dos bão...
É aquele que é natural, sem forçar, sem estressar...
Frio na barriga faz parte, mas é as vezes... pitada de equilíbrio e auto confiança faz toda diferença.
Você não precisa disputar com outra pessoa o coração de um homem, o que é teu é teu.
Se precisa disputar já perde a graça.
Gostoso é ser notada pelo sorriso, despertar interesse pelo olhar.
Ter aquela conversa longa e prazerosa.
Como bons amigos que simplesmente gostam de estar ali juntos, dividindo o mesmo momento sem pressa pra acabar.
Ah! A preocupação...também é natural, ouvir o que o outro tem a dizer, se interessar pelo o que o outro diz sem se importar se o seu nome é mencionado ali. Esse negócio de orgulho é ego não da certo pro verdadeiro amor.
Casais não deveriam disputar e sim vencerem juntos, são um dupla poxa!
Ah se soubéssemos viver os sonhos de Deus, sobrariam sorrisos, e raras seriam as lágrimas.
Pois rara é a minha decisão! Eu escolhi viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pois eu quero o que é raro, aquilo que é precioso, o que poucos vivem, não porque sou melhor ou mereço, mas é porque o poder de escolha esta em minhas mãos, o livre arbítrio é meu.
Eu vou viver algo extraordinário, uma historia linda escrita pelas mãos do Criador!
Algo que nunca vivi eu sei! Eu vou conhecer o desconhecido, o sobrenatural! 
Aquilo que olhos não viram e ouvidos não ouviram, sim eu vou testemunhar o extraordinário de Deus! 
O meu vestido de noiva já esta sendo tecido pelas  mãos do meu Senhor <3

- Daniele Cristine (Querida Dani)

You May Also Like

4 comentários

  1. Amém!
    Sou revisora de textos e, se você quiser, posso revisar os seus.

    ResponderExcluir
  2. Amor hj é só de Jesus e p Jesus somente...

    ResponderExcluir
  3. Escolhemos viver felizes ou viver achando que somos felizes .
    Deus é bom em todo o tempo e sempre quer o melhor pra nós.....a decisão é nossa de viver o melhor de DEUS ou não.

    ResponderExcluir