Uma promessa.

Vai haver momentos da sua vida que o: "Que seja feita a vontade de Deus" vai doer, e não vai ser pouco.
Sem escolhas, somente restam duas opções, recuar ou prosseguir.
Prosseguir pode significar renunciar o que você deseja no momento e enfrentar os problemas para resolver.
Recuar é fugir, se esconder.
Prosseguir é dar a face a luz e dizer:
"Eis me aqui, aceito colher as consequências dos meus erros, aceito entrar nessa fornalha para não te negar Deus, aceito o deserto que me ensina a ser melhor, aceito meu chamado, aceito minha cruz."
Continue acreditando nas promessas, existe tempo de chorar, mas a alegria vem, em algum amanhecer ela vai chegar.
É uma promessa. 🍃
- Daniele Cristine.


You May Also Like

10 comentários

  1. Eu creio... Glória a Deus!🙌😍

    ResponderExcluir
  2. Dani quero muito poder conversar com voce meu email e grazysilva2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc não sabe o quanto eu precisava disso...estou passando por uma grande prova.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Dani, pode contar com nossas orações...

    ResponderExcluir
  5. Prosseguir, pois Deus é fiel! Continue firme! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Aleluia, que essa alegria chegue em um amanhecer muito próximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda 😘 que Deus abençoe sempre seu ministério

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo os textos.Todos edificam minha vida. Obrigada princesa de Jesus. ❤

    ResponderExcluir
  9. Oi por acaso te encontro no YouTube do seu testemunho sobre a masturbação e já me escrevi no seu canal..voltarei pra testemunha eu creio na minha libertação.

    ResponderExcluir